- Linha Náutica
- Abajur e Luminárias
- Armadilha Mata Mosquitos
- Banheiro
- Bar
- Bazar
- Bonecas Decorativas - Gueixas e Samurai
- Bordados
- Brinquedos
- Caixinhas Musicais
- Cama, Mesa e Banho
- Casa
- Cofres
- Crochê
- Decoração
- Dia dos Namorados
- Difusores Elétricos
- Doce Mimos - Sofisticação em Criar
- Eletroportáteis
- Escolar e Escritório
- Esotéricos
- Esportes e Fitness
- Ferramentas e Equipamentos
- Fontes de Resinas e Acessórios
- Informática
- Instrumentos Musicais
- Jogos de Salão
- Jogos de Tabuleiro
- Linha Pets
- Livros
- LP Vinil
- Magia do Natal
- Malas e Mochilas
- Miniaturas Colecionáveis de Metal
- Miniaturas de Lata/Latão
- Objetos Natalinos
- Óleo sobre Tela
- Pinturas
- Porta Jóias
- Porta Retratos
- Quadros
- Relógios
- Saúde e Beleza
- Tricô
- Vasos Cerâmica e Porcelana
- Vidro e Cristais
Pague com o paypal em até 3x sem juros!
Devoluções e Trocas
1 - Por força do CDC, o Cliente tem direito a 7 dias de manuseio do produto podendo neste período se arrepender de sua compra, solicitando a devolução do produto sem qualquer justificativa.
2 - O Cliente poderá solicitar a troca no prazo de 30 dias contados a partir do recebimento do produto.
3 - todos os nossos produtos tem prazo de garantia de loja 90 dias contados do recebimento do produto.
Devoluções e Trocas
1 - Por força do CDC, o Cliente tem direito a 7 dias de manuseio do produto podendo neste período se arrepender de sua compra, solicitando a devolução do produto sem qualquer justificativa.
2 - O Cliente poderá solicitar a troca no prazo de 30 dias contados a partir do recebimento do produto.
3 - todos os nossos produtos tem prazo de garantia de loja 90 dias contados do recebimento do produto.

Barco Veleiro Escuna de Madeira Replica 65 cm - 65x47cm
R$ 935,00
3× de R$ 311,66 sem juros
vezes | parcela | total |
---|---|---|
1× sem juros | R$ 935,00 | R$ 935,00 |
2× sem juros | R$ 467,50 | R$ 935,00 |
3× sem juros | R$ 311,66 | R$ 935,00 |
Você poderá escolher o número de parcelas ao concluir a compra. * Isto é uma simulação, verifique o valor final das parcelas no intermediador de pagamentos. |
vezes | parcela | total |
---|---|---|
1× sem juros | R$ 935,00 | R$ 935,00 |
2× sem juros | R$ 467,50 | R$ 935,00 |
3× | R$ 326,56 | R$ 979,68 |
4× | R$ 250,51 | R$ 1.002,04 |
5× | R$ 204,11 | R$ 1.020,55 |
6× | R$ 172,54 | R$ 1.035,24 |
7× | R$ 150,01 | R$ 1.050,07 |
8× | R$ 133,14 | R$ 1.065,12 |
9× | R$ 120,03 | R$ 1.080,27 |
10× | R$ 109,55 | R$ 1.095,50 |
11× | R$ 101,00 | R$ 1.111,00 |
12× | R$ 93,87 | R$ 1.126,44 |
Você poderá escolher o número de parcelas ao concluir a compra. * Isto é uma simulação, verifique o valor final das parcelas no intermediador de pagamentos. |
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
SKU: 1321-BL
Referência: 2093
Item: A6747
Importador: Madô
Produto importado da China
Barco Veleiro Escuna de Madeira Replica 65 cm - 65x47cm
Réplica em madeira de Escuna. Peça de excelente qualidade e com detalhes riquíssimos. Ideal para decorar e presentear amigos.
Dimensões aproximadas(*): altura 47 cm, comprimento: 65 cm e largura: 12 cm.
Composição:
Casco, mastros, casa de máquina e suporte; Madeira;
Cordame: linha de algodão;
Redes e Velas: tecido sintético;
Ganchos: metal.
Um pouco de História
Em 1896, os primeiros Jogos Olímpicos da era moderna aconteciam na Grécia. Nesse mesmo ano, a cerca de 2 mil quilômetros de distância, num estaleiro na França, nascia o navio “Belém”.
Mais de um século depois, a história vai uni-los novamente.
No dia 27 de abril, a chama Olímpica deixará a Grécia a bordo do navio de três mastros mais antigo da Europa e navegará em direção à França, sede dos Jogos Olímpicos Paris 2024.
A viagem de 12 dias entre Pireu (Grécia) e Marselha (cidade francesa do Mediterrâneo) acrescentará mais um capítulo à notável história do Belém, classificado como monumento histórico há quatro décadas.
O Belém já atravessou muitos mares, mas teve ainda mais aventuras. Hoje, o navio é um dos mais antigos do gênero, o que é um feito notável, considerando seus primeiros momentos de desastre.
Um incêndio ocorreu a bordo do navio durante sua viagem inaugural a Belém, cidade brasileira capital do estado do Pará, que dá nome ao icônico navio. No entanto, ele conseguiu continuar sua jornada rumo à América do Sul depois de passar por reparos na França.
Depois de várias jornadas transatlânticas transportando cacau, rum e açúcar para França, o Belém conseguiu sobreviver a outra tragédia: a erupção da Montagne Pelée, em 1902.
A cidade de Saint-Pierre, na Martinica, foi destruída e mais de 30 mil pessoas perderam a vida no desastre, mas o Belém, de alguma forma, conseguiu escapar sem qualquer dano.
Felizmente, por falta de espaço no porto no dia anterior, o navio teve que atracar em outra baía, mais afastada da cidade.
Mas nada poderia impedir o Belém do crescimento e preferência pelas embarcações a vapor. Gradualmente, seu uso comercial no transporte de mercadorias começou a diminuir, até que o Duque de Westminster comprou o navio em 1914.
O Belém virou iate e alguns anos depois foi adquirido por Sir Arthur Ernest Guinness. O engenheiro e cervejeiro irlandês mudou o nome do navio para “Fantôme II”.
Uma viagem ao redor do mundo e algumas décadas depois, o navio teve novo dono, nome e bandeira. Desta vez tornava-se italiano e renomeado “Giorgio Cini”, em homenagem à instituição de caridade então sua proprietária.
O barco, construído num estaleiro de Nantes, tornou-se um navio de treino e, durante os 15 anos seguintes navegou através do Mediterrâneo antes que a tecnologia novamente surtisse efeito nele.
Considerado demasiado antigo e demasiado pequeno, na década de 1960 o Giorgio Cini não saiu mais do porto. Foi entregue aos carabinieri (polícia italiana) para formação e, quando estes decidiram que já não era adequado à finalidade, venderam o navio por simbólica uma lira (cerca de € 0,01) ao estaleiro de Veneza.
À medida que os gastos para restauração dispararam, não demorou muito para que eles também o colocassem à venda.
(*)Por se tratar de um produto artesanal, feito a mão, as medidas podem variar um pouco.
Referência: 2093
Item: A6747
Importador: Madô
Produto importado da China
Barco Veleiro Escuna de Madeira Replica 65 cm - 65x47cm
Réplica em madeira de Escuna. Peça de excelente qualidade e com detalhes riquíssimos. Ideal para decorar e presentear amigos.
Dimensões aproximadas(*): altura 47 cm, comprimento: 65 cm e largura: 12 cm.
Composição:
Casco, mastros, casa de máquina e suporte; Madeira;
Cordame: linha de algodão;
Redes e Velas: tecido sintético;
Ganchos: metal.
Um pouco de História
Em 1896, os primeiros Jogos Olímpicos da era moderna aconteciam na Grécia. Nesse mesmo ano, a cerca de 2 mil quilômetros de distância, num estaleiro na França, nascia o navio “Belém”.
Mais de um século depois, a história vai uni-los novamente.
No dia 27 de abril, a chama Olímpica deixará a Grécia a bordo do navio de três mastros mais antigo da Europa e navegará em direção à França, sede dos Jogos Olímpicos Paris 2024.
A viagem de 12 dias entre Pireu (Grécia) e Marselha (cidade francesa do Mediterrâneo) acrescentará mais um capítulo à notável história do Belém, classificado como monumento histórico há quatro décadas.
O Belém já atravessou muitos mares, mas teve ainda mais aventuras. Hoje, o navio é um dos mais antigos do gênero, o que é um feito notável, considerando seus primeiros momentos de desastre.
Um incêndio ocorreu a bordo do navio durante sua viagem inaugural a Belém, cidade brasileira capital do estado do Pará, que dá nome ao icônico navio. No entanto, ele conseguiu continuar sua jornada rumo à América do Sul depois de passar por reparos na França.
Depois de várias jornadas transatlânticas transportando cacau, rum e açúcar para França, o Belém conseguiu sobreviver a outra tragédia: a erupção da Montagne Pelée, em 1902.
A cidade de Saint-Pierre, na Martinica, foi destruída e mais de 30 mil pessoas perderam a vida no desastre, mas o Belém, de alguma forma, conseguiu escapar sem qualquer dano.
Felizmente, por falta de espaço no porto no dia anterior, o navio teve que atracar em outra baía, mais afastada da cidade.
Mas nada poderia impedir o Belém do crescimento e preferência pelas embarcações a vapor. Gradualmente, seu uso comercial no transporte de mercadorias começou a diminuir, até que o Duque de Westminster comprou o navio em 1914.
O Belém virou iate e alguns anos depois foi adquirido por Sir Arthur Ernest Guinness. O engenheiro e cervejeiro irlandês mudou o nome do navio para “Fantôme II”.
Uma viagem ao redor do mundo e algumas décadas depois, o navio teve novo dono, nome e bandeira. Desta vez tornava-se italiano e renomeado “Giorgio Cini”, em homenagem à instituição de caridade então sua proprietária.
O barco, construído num estaleiro de Nantes, tornou-se um navio de treino e, durante os 15 anos seguintes navegou através do Mediterrâneo antes que a tecnologia novamente surtisse efeito nele.
Considerado demasiado antigo e demasiado pequeno, na década de 1960 o Giorgio Cini não saiu mais do porto. Foi entregue aos carabinieri (polícia italiana) para formação e, quando estes decidiram que já não era adequado à finalidade, venderam o navio por simbólica uma lira (cerca de € 0,01) ao estaleiro de Veneza.
À medida que os gastos para restauração dispararam, não demorou muito para que eles também o colocassem à venda.
(*)Por se tratar de um produto artesanal, feito a mão, as medidas podem variar um pouco.

